Perguntas Frequentes

No dia antes da sua consulta recebe tanto uma mensagem como um e-mail com data e hora da sua marcação.

Para pagamento na clínica contamos com um terminal multibanco, MB WAY ou numerário. Caso pretenda fazer o pagamento antecipadamente poderá ser feito por transferência bancária.

A consulta de avaliação consiste numa troca de informações, onde. Em conjunto consigo o profissional vai delinear o tratamento mais adequado ao seu caso.

Estamos prontos para o receber nos dias úteis de Segunda a Sexta-feira das 8h45 às 20h30.

A duração de cada sessão é de 45min podendo esta variar consoante o caso em tratamento.

Entre em contacto connosco para agilizarmos a melhor forma de chegarmos até si. Com várias clínicas espalhadas pelo país, criámos ainda uma rede de suporte para a realização de fisioterapia ao Domicílio.

Para iniciar os tratamentos não é necessária prescrição médica. Por isso acabe já com os dias de desconforto e procure-nos. A sua saúde está em boas mãos!

As marcações poderão ser efetuadas pelos nossos canais habituais, pelos nossos números de telemóvel ou telefone, bem como por e-mail ou presencialmente.

Neste momento, trabalhamos diretamente com a Medicare, Allianz e SAMS Quadros, caso o seu seguro seja de uma outra companhia, poderá pedir o reembolso caso o seu acordo cubra a sua despesa.

Cada seguradora tem a sua forma de trabalhar e requer diferentes documentos, sendo que pode contar com a nossa total disponibilidade para o ajudarmos no processo!

Não temos acordo com o SNS. Devido à qualidade do serviço prestado, não nos é possível praticar valores compatíveis com o Sistema Nacional de Saúde. Todavia, as nossas faturas são contabilizadas para fins de IRS.

Todos os dias temos algumas vagas reservadas para urgências que impedem que o seu desconforto o leve à loucura, bem como permite que a resposta ao seu problema seja imediata e ainda mais eficaz.